KALAHARY TEM DICAS PARA SEUS CABELOS

KALAHARY TEM DICAS PARA SEUS CABELOS

KALAHARY TEM DICAS PARA SEUS CABELOS

Cuidado com os cabelos

Muito importante antes de saber se a lavagem dos cabelos pode ser diária, é fundamental dar atenção especial à temperatura da água que será utilizada.

O mais correto é optar por água morna. Ter cabelos bonitos não significa apenas ter um DNA privilegiado. Independentemente do tipo de fio, manter as madeixas saudáveis e belas requer sempre alguma dedicação.

De acordo com os especialistas, a água em excesso e muito quente faz a fibra capilar inchar e mantém a cutícula aberta, assim, aumenta as possibilidades para o frizz e a quebra.

Para isso, não lave as madeixas mais do que necessário, preferencialmente, em dias alternados. Se achar que a oleosidade começou a dar sinais mais visíveis, invista em um bom Leave-in, depois faça uma boa escova no seu cabelo, que voltará a brilhar.

Atenção especial à região do couro cabeludo. 

Se notar alguma irritação o ideal é passar pela análise de um dermatologista, que vai verificar quais são as condições do couro cabeludo, principalmente em casos de queda, oleosidade ou ressecamento em excesso.

A atenção deve começar pela raiz, responsável pela maneira como os fios se comportam. Uma base saudável produz cabelos mais fortes e menos propensos à queda..

Cuidar do couro cabeludo não é só uma questão estética e deve ser levada a sério. Cada tipo de cabelo necessita de produtos específicos. Por isso, shampoos e condicionadores de qualidade vão ajudar no tratamento, procure produtos de alto valor nutricional.

Além disso, se você tem a raiz do cabelo oleosa, já teve coceira ou descamação, é importante incluir na sua rotina um shampoo específico para o cuidado com o couro cabeludo

Não lavar o cabelo regularmente e deixá-lo muito sujo pode aumentar a oleosidade da pele e dos fios. O ideal, portanto, é que você alterne os dias de lavagem. Somente fios muito oleosos precisam ser lavados diariamente.

Evite usar  as unhas. Esfregar os produtos com as unhas não é o mais indicado, prejudica a raiz dos cabelos.A hidratação capilar serve para repor a umidade natural, nutrientes e queratina perdida

Para quem tem dermatite seborreica, psoríase ou outras alterações na pele do couro cabeludo, a orientação de um especialista é fundamental. Contudo, existem alguns cuidados cotidianos que também interferem no crescimento saudável dos cabelos e que dependem apenas de você.

KALAHARY TEM DICAS PARA SEUS CABELOS

A importância do corte

Para manter o corte mais tempo é essencial que os seus cabelos estejam bem cuidados. Fios saudáveis são mais bonitos e dão a impressão de estar sempre bem cortados.

Cabelos curtos estão sendo muito usados atualmente, mas para mantê-los com boa aparência, é indicada a visita ao salão a cada 45 dias.

Cabelos mais longos ou em camadas são os que melhor disfarçam um longo período sem corte, já que é mais difícil reparar que os cabelos realmente cresceram, assim, não é necessário aparar as madeixas tão regularmente.

Seu cabeleireiro deve recomendar o comprimento ideal. Os pequenos detalhes  vão tornar seu look prático e descontraído. Depois do corte, peça para o seu hairstylist dicas rápidas e fáceis para você manter o seu corte sempre bonito.

É essencial fazer uma consulta com o seu cabeleireiro. Aplicar um bom leave-in ajuda a evitar as pontas duplas e protege o cabelo contra temperaturas altas do secador e da chapinha.

Um bom corte de cabelo deve ajudar  para que seus penteados favoritos fiquem mais fáceis de fazer. Fale com seu cabeleireiro sobre qual corte seria melhor para o seu cabelo, ou investigue por conta própria.

Existem vários produtos que você pode usar para moldar ou arrumar o seu cabelo as escovas progressivas ajudam muito.

Escolha o pente ou a escova certa para o seu tipo de cabelo. A forma com que você penteia ou escova o seu cabelo deve depender da textura e da espessura dele.

Para um cabelo curto, com espessura média para fina, use um pente comum, que deverá deslizar através do cabelo facilmente. Nunca aplique força exagerada com escovas que pode danificar seu cabelo.

O cabelo médio ou longo de preferência esteja molhado, use um pente de dentes largos. Isso ajudará a remover as partes embaraçadas.

No cabelo médio ou longo de espessura grossa e que esteja um pouco oleoso, use uma escova de cerdas espaçosas. As fibras da escova vão levar a pequena quantidade de óleo presente na raiz do seu cabelo para o resto dos fios, tornando os cabelos macios e brilhantes.

Trance seu cabelo. Fazer uma trança é rápido e fácil, uma vez que você tenha aprendido a técnica, e fornece uma ótima maneira de manter o seu cabelo fora do seu rosto. Tente uma trança simples.

Para estilos mais comuns, procure penteados que você possa usar diariamente, no trabalho ou na escola.

Faça um rabo de cavalo clássico. Puxe o cabelo para cima e prenda com uma chiquinha. Você pode posicionar no topo da sua cabeça ou abaixo, em sua nuca ou em alguma posição nesses lugares ou dividi-lo em duas partes.

Escove e desembarace corretamente os cabelos.

O excesso de atrito provocado pelo pente, ou escova, pode danificar os fios. Resultando em frizz, pontas duplas e cabelos opacos. Para eliminar esse tipo de dano, use escovas com cerdas naturais ou pentes de madeiras.

Não tenha pressa na hora de pentear os cabelos. Desembaraçar os fios de qualquer jeito, também provoca danos. Os especialistas recomendam separar uma mecha e iniciar o processo de pentear pelas pontas e ir subindo.

Não durma de cabelos molhados, este mau hábito afeta inclusive a saúde capilar e pode contribuir para a proliferação de fungos e bactérias no couro cabeludo. Quando os fios estão molhados eles ficam mais flexíveis e, por isso, quebram facilmente.

A importância da boa alimentação

Os alimentos para fortalecer o cabelo são, principalmente, alimentos ricos em proteína, como peixe, ovo, carne, gelatina, leite e derivados já que as proteínas são compostas por aminoácidos, como a queratina, que protegem e fortalecem os fios de cabelo, prevenindo e tratando a queda de cabelo.

Outros nutrientes, como vitaminas e minerais, também são importantes para o crescimento saudável e fortalecimento dos cabelos.

O estresse mexe com o crescimento dos fios. Por isso, relaxe, durma melhor e pratique algum exercício. Coloque seu corpo em movimento.

O ideal são 10 mil passos por dia, suba escada, deixe o elevador de lado. Ande duas quadras a mais, levante não fique mais de 1 hora sentado. Faça alongamentos, dos braços, pernas, antes do banho.

CABELOS BRILHOSOS LINDOS

Pense nos cabelos das celebridades: são tantas cores, comprimentos, tipos de fios. Mas, apesar de tantas variáveis, todas desfilam por aí com seus fios super brilhosos.

Fora da televisão e dos tapetes vermelhos, não poderia ser diferente: toda mulher deseja ter cabelos incríveis e sentir o poder encantador do brilho. Tanto que o assunto foi um dos mais comentados das redes sociais essa semana.

Mas como deixar o cabelo brilhoso? Se você quer descobrir os segredos use a progressiva com partícula de ouro 18k, isso sim é INOVADOR. Uma escova progressiva que tenha OURO, mas existe.

 

CLICK AQUI E TENHA A SUA

Muita gente não gosta do que vê no espelho. Se você tem um cabelo que não agrada? Com a progressiva com uma selagem térmica, seu cabelo será de artista de Hollywood, pode apostar nisso.

Os Cabelos dizem muito sobre nós. Com os anos os cabelos ficam sem brilhos, muito secos, precisam um bom produto, revolucionário para mudar isso. Você deve saber que suas amigas concordam. As maiores queixas são sobre os cabelos sem “caimento” e sem brilho, mas isso vai mudar.

Com a queratina da progressiva, junto com ouro 18k, vai tirar o eletrostático do cabelo desidratado, isso tudo é passado.

Cuide de você cuidando de sua beleza. Um cabelo bonito transforma um visual.  A vida é para ser bem vivida, e sentir-se bem com o próprio visual  é muito relevante. Estamos  felizes em poder ajudar você com algumas dicas de beleza.

Usar progressiva inovadora com OURO, isso é o luxo a serviço da beleza. Produto inovador, uma revolução no mundo da beleza, vai ajudar seu cabelo brilhar.A hidratação capilar serve para repor a umidade natural, nutrientes e queratina perdida.

COM O CONDICIONADOR DA PROGRESSIVA – PASSO 3 – VOCÊ PODE FAZER HIDRATAÇÃO A CADA 15 DIAS.

A hidratação constante é uma grande aliada para manter os cabelos saudáveis, com brilho, sedosos e macios. Dependendo das condições dos fios, ela deve ser feita toda semana, a cada 15 dias ou mensalmente.

A hidratação profunda é a mais eficiente de todas, pois contempla nutrientes adicionais em relação aos outros tipos de hidratação.

Lavar o cabelo de preferência com um shampoo neutro, pois o shampoo  antirresíduo, vai remover toda a química, se fez a progressiva ele vai removê-la. Então deixe o shampoo antirresíduo para uma tratamento detox ou antes de fazer novamente a progressiva. Após enxaguar, retire o excesso de água com uma toalha, e em seguida use um pouco o secador. Quanto mais seco o cabelo, melhor o produto será absorvido.

Separe em mechas e aplique o passo 3 da progressiva o condicionador em pequenas quantidades em todo o comprimento dos fios. Depois de espalhar no comprimento inteiro, massageie o fio, mecha por mecha. A massagem ajuda também na penetração do produto.

Faça algum procedimento para aquecer os fios: pode ser com uma touca de alumínio, ou com uma toalha quente e úmida. Deixe por 15 minutos a 30 minutos

Depois de passado esse tempo, tire a touca de alumínio e aguarde mais 6 minutos para que o cabelo esfrie naturalmente.

Enxágue bem, seque e finalize.

Opcionalmente, finalize com leave-in. Dá um pouquinho de trabalho, mas fazendo da forma correta o resultado pode ser muito melhor.

Para cabelos ressecados, o PH do shampoo deve ser mais ácido (4,5 ou 5,5) ou neutro (7). Os cabelos com esse PH são saudáveis e tem as cutículas fechadas

O plano de Marketing Multinível da Kalahary é uma grande oportunidade que está mudando a vida de muitas pessoas, dentro de um trabalho sério, com um sistema honesto.
PLANO DE COMPENSAÇÃO  CLIQUE AQUI

SUCESSO SEMPRE.


comece-agora-segredos-dos-a

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *