Como Lidar com as Criticas

Como Lidar com as Criticas

lidar com as criticas

Como Lidar com as Críticas

Ao menos que você pretende esconder-se em sua casa, você vai ter que lidar com as críticas.

Mas não se engane: mesmo se você ficar em sua casa, você ainda vai ser criticado sobre qualquer razão.

A crítica é uma parte da vida. Infelizmente, quanto mais significativas as suas realizações, maior as críticas sobre você terá que enfrentar.

Aprenda a como lidar com as críticas e sua vida será muito mais fácil. É também mais fácil para ser bem sucedido.

Desde que você vai ser criticado, não importa o que, seria uma boa ideia ter uma estratégia para lidar com os críticos e o que eles falam sobre você.

Respire fundo. Você já reparou o quanto mais fácil é ver algo objetivamente quando você não está emocionalmente envolvido?

É por isso que ele é frequentemente mais fácil de ver soluções para os desafios dos nossos amigos do que a nossa.

Então, tente sempre antes de responder uma crítica ficar o mais calmo possível, para não afrontar-se com o seu oponente.

Aprender a acalmar-se é uma habilidade que você pode fortalecer com a prática. Obter um livro sobre meditação ou outra técnica de relaxamento.

Treinar Para Manter a Calma
como lidar com criticas

 

Você tem que aprender a manter a calma em sua vida do dia-a-dia. Treinar para manter a calma nos momentos mais intensos e emocionantes de sua vida para saber agir como lidar com as criticas

Pergunte a si mesmo: “É possível que esta pessoa esteja com razão?”  Uma vez que você se acalmou pense em um bom lugar mentalmente, pergunte-se se eles poderiam ter uma crítica legítima.

Ninguém é perfeito, por isso é natural estar errado sobre algumas coisas. Agradecê-los. Esta é a melhor maneira de desarmar seus críticos.

Simplesmente agradecê-los pela crítica. Afinal, eles poderiam ter feito um monte de outras coisas com o seu tempo, mas eles escolheram para gastá-lo em você.

É realmente um elogio, se você pensar sobre isso. Seguir em frente. Independentemente de saber se a crítica era preciso ou não, você deve apenas seguir em frente.

Depois que você ganhou tudo o que você pode a partir da interação, simplesmente deixá-lo ir. Concentre-se em seu próximo compromisso; evitar o desperdício de tempo olhando para trás.

Se eles estavam certos: Se a crítica era preciso, descobrir uma maneira melhor de fazer as coisas da próxima vez.

Pode levar algum tempo, mas vale a pena para garantir que você não cometa o mesmo erro duas vezes.

Esquecer o problema e seguir em frente. Não há nenhuma razão para se debruçar sobre ele por mais tempo do que é preciso para determinar se há alguma validade em sua vida.

Pense nas pessoas mais bem-sucedidas que você conhece e perceber como eles fazem o hábito de se mover rapidamente.

Afinal, eles têm coisas mais importantes para fazer. E você também!

É um desafio para receber críticas graciosamente, mas há uma oportunidade de ganhar alguma coisa com isso. Saiba o que você pode a partir da interação.

Use estas técnicas para lidar com as críticas com classe. Depois de ter considerado calmamente as críticas, você é livre para qualquer ajuste na sua estratégia ou simplesmente rejeitá-la.

Então, você pode deixá-la ir e mover-se  para o próximo item na sua vida. Lembre-se de recompensar-te depois!

Sucesso Sempre
Jaime Flach